O Matula Sonora é um Coletivo que reune artistas empenhados em mostrar seus trabalhos, assim como, divulgar e valorizar suas próprias produções e de outros artistas que queiram e simpatizem com a causa da arte indepentente. Nosso objetivo é o incentivo à produção artística independente em todos os segmentos possíveis.

Contato: matulasonora@gmail.com

22 de janeiro de 2010

GRITO ROCK AMERICA DO SUL 2010 - LAVRAS -MG

É com grande satisfação e entusiasmo que o Coletivo Matula Sonora apresenta a edição Grito Rock América América do Sul 2010 - Lavras MG, que acontecerá  dia 06 de fevereiro, no Pub Circuito Alternativo, as 16:00 hr. Os convites poderão ser retirados antecipadamente de forma gratuita, na Video Show locadora e na Tribo do Açaí. Mais informações: 35 9152 4600. Confira as atrações:

- Aura (Divinópolis – MG) www.myspace.com/auraindie
- Bufalo (São Bernardo do Campo – SP) www.myspace.com/bufalobrasil
- Cidadão Comum (Ribeirão das Neves – MG) www.myspace.com/bandacidadaocomum
- Elephas (Lavras – MG) www.myspace.com/bandaelephas
- Manolos Funk (Belo Horizonte – MG) www.myspace.com/manolosfunk

Um comentário:

  1. É um grande privilégio para toda a população de Lavras e região ter na cidade um evento do porte do Grito Rock América do sul - 2010. O festival que abrangerá este ano mais de 60 cidades brasileiras e outras 4 de outros países da América latina, chega a Lavras para abrir o caminho para futuros festivais com a mesma dimensão possibilitando a promoção e o incentivo dos artistas independentes, não somente de Lavras, mas de todo o Brasil.
    Parabens aos idealizadores!!!!!!

    ResponderExcluir