O Matula Sonora é um Coletivo que reune artistas empenhados em mostrar seus trabalhos, assim como, divulgar e valorizar suas próprias produções e de outros artistas que queiram e simpatizem com a causa da arte indepentente. Nosso objetivo é o incentivo à produção artística independente em todos os segmentos possíveis.

Contato: matulasonora@gmail.com

28 de julho de 2010

Bom gosto e boa vontade!

O coletivo Matula Sonora esteve em Guaxupé, e firmou mais uma grande parceria, desta vez fomos recebidos pelos competentes integrantes do Coletivo Beerock. Todos foram extremamente prestativos e mostraram que não é necessário muita grana para se fazer um grande evento.

A festa Beerock ocorreu no dia 26 de junho e na ocasião as bandas Elephas (Lavras), La Carne (Osasco) e Mr. Metal (Guaxupé) revezaram-se na fácil tarefa de colocar em ação o animado e participante público da noite, uma galera antenada e inteligente que trouxe um brilho extra para o evento.

Parabéns ao Beerock pela iniciativa e esperamos estar presentes em outras oportunidades de atuação na cena “independente”. Bom gosto e boa vontade nunca farão mal a ninguém! Tamo Junto !







Texto: Clairton Nunes
Foto: Marlon Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário