O Matula Sonora é um Coletivo que reune artistas empenhados em mostrar seus trabalhos, assim como, divulgar e valorizar suas próprias produções e de outros artistas que queiram e simpatizem com a causa da arte indepentente. Nosso objetivo é o incentivo à produção artística independente em todos os segmentos possíveis.

Contato: matulasonora@gmail.com

26 de outubro de 2010

Noite Fora do Eixo - Lançamento do Festival Manada


Nos dias  12 e 13 de novembro, Lavras será palco de uma importante  iniciativa cultural realizada pelo Coletivo Matula Sonora, o Festival Manada, englobado no Circuito Mineiro de Festivais Independentes. Abrangendo  as áreas de música e audiovisual, o Festival Manada, conta com uma programação de curtas metragens, exposições de fotografia, sarau poético e  shows com bandas autorais, realizados em diversos locais da cidade que apoiam essa iniciativa, pelo seu valor cultural e social. Em breve divulgaremos a programação completa com os locais e as banda selecionadas.  

Para abrir o Festival Manada, muito rock e blues, no cenário undergroud do Pub  Circuito Alternativo  em uma “Noite Fora do Eixo” no dia 29 de outubro, sexta feira , com a participação das bandas  Elephas, anfitriões da noite, da cidade de Lavras,  Manolos Funk  de Belo Horizonte e Ganga Bruta de Sete Lagoas, evento também realizado pelo Coletivo Matula Sonora. 


 Texto: Yvye Nathalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário