O Matula Sonora é um Coletivo que reune artistas empenhados em mostrar seus trabalhos, assim como, divulgar e valorizar suas próprias produções e de outros artistas que queiram e simpatizem com a causa da arte indepentente. Nosso objetivo é o incentivo à produção artística independente em todos os segmentos possíveis.

Contato: matulasonora@gmail.com

29 de outubro de 2010

É hoje!


Hoje tem Noite Fora do Eixo galera! Logo mais, a partir da 23h30min, no Pub Circuito Alternativo, o Coletivo Matula Sonora juntamente com a banda Elephas, anfitriões da noite receberão as bandas Manolos Funk e Ganga Bruta, fazendo um barulho de qualidade e representando com “responsa” a cena fonográfica independente mineira. 

Elephas, banda de Lavras, integrado ao Coletivo Matula Sonora, está na estrada desde 2003 e vai abrir a noite levando seu rock positivo e composições do ultimo EP “Depois do silêncio”. Manolos Funk, de Vespasiano, trás seu rock originalmente suingado, com mesclas do Funk, Pop, Grunge e Rock. Na cena autoral desde 2005, a banda já se apresentou em diversos festivais e volta a Lavras mostrando o trabalho do EP “Manolos Funk”. Ganga Bruta, banda de Sete Lagoas, vem desde 2007, mostrando seu rock clássico enraizado no blues. Com dois CDs gravados, o 1º intitulado ”Eletrolíticos”, antigo nome da banda, e o mais novo gravado em 2010, “Terceiro Lado da Moeda”, Ganga Bruta, vem com letras despojadas, mas sem deixar, como eles mesmo dizem, de apontar as mazelas da sociedade. 

Pela 1ª vez, o Coletivo Matula Sonora transmitirá ao vivo o evento, para aqueles que apesar de toda vontade, não puderem comparecer nessa Noite Fora do Eixo.
Não deixe de acompanhar também comentários e flashes da noite pelo twitter
@matulasonora


Texto: Yvye Nathalie

Um comentário:

  1. Legal!

    Ainda vou pra Lavras pra conferir uma destas gigs pessoalmente!

    Força!

    ResponderExcluir