O Matula Sonora é um Coletivo que reune artistas empenhados em mostrar seus trabalhos, assim como, divulgar e valorizar suas próprias produções e de outros artistas que queiram e simpatizem com a causa da arte indepentente. Nosso objetivo é o incentivo à produção artística independente em todos os segmentos possíveis.

Contato: matulasonora@gmail.com

13 de fevereiro de 2010

O grande dia !

O dia 6 de fevereiro foi um dia que entrou para história da cidade de Lavras e de todos que estão na batalha da arte independente. Mesmo sendo 16 horas de um dia de sol escaldante, o público compareceu entusiasmado e ansioso por conhecer as bandas e seus trabalhos. A banda ELEPHAS (Lavras – MG), anfitriã e membro ativo do Coletivo Matula Sonora, foi quem abriu o Grito Rock 2010, com seu som pesado na medida certa e letras cativantes. Logo depois foi a vez do fino e energético som do MANOLOS FUNK (Vespasiano-MG), que mostrou de forma clara como o rock e funk se dão muito bem. Em seguida, os caras do CIDADÃO COMUM (Ribeirão das Neves – MG) deram seu recado e além de mostrarem um som de responsa arrancaram aplausos do público com um discurso muito promissor sobre o cenário independente. Continuando a seqüência subiu ao palco a banda BUFALO (São Bernardo do Campo – SP) com um som instrumental de primeira que prendeu a atenção do público de forma hipnótica. Por fim, apresentou se a banda AURA (Divinópolis – MG), fechando a noite com categoria, mesmo com ausência de um dos membros.
O RESULTADO FINAL FOI MUITO ROCK,CERVEJA E ALEGRIA! QUE VENHA O GRITO ROCK 2011!!!


O Grito Rock 2010, edição Lavras, ainda contou com a cobertura do Coletivo 77 (Barbacena-MG), do Coletivo Semifusa (Ribeirão das Neves – MG) e da Revista Santo de Casa (Lavras –MG). Que registraram este dia maravilhoso recheado de boa música e muita energia boa. Em suma, o Grito Rock alcançou todas as expectativas almejadas. Confira as fotos feitas pelo fotografo Diego Sá, através do endereço:http://www.flickr.com/photos/gritorocklavras/with/4347793152/





 Texto: Marlon Franco 
 Fotos: Diego Sá

3 comentários:

  1. Parabens a todos! Foi muito massa tocar ai!
    Tim santos,
    um Cidadão Comum

    ResponderExcluir
  2. Aê galera!!!

    Grande honra participar da festa!!!
    Contem conosco para outras.

    Abraço dos Manolos

    ResponderExcluir
  3. Ae valeu demais!!! Hospitalidade mineira nota 10!!! Abraços!
    BUFALO

    ResponderExcluir