O Matula Sonora é um Coletivo que reune artistas empenhados em mostrar seus trabalhos, assim como, divulgar e valorizar suas próprias produções e de outros artistas que queiram e simpatizem com a causa da arte indepentente. Nosso objetivo é o incentivo à produção artística independente em todos os segmentos possíveis.

Contato: matulasonora@gmail.com

3 de fevereiro de 2010

Entrevista com Érika Machado

No último dia 22, nós do Matula Sonora e  a equipe  da revista virtual Santo de Casa, estivemos na cidade de Perdões para bater um papo com a cantora e compositora Érika Machado, em um show bem intimista a voz e violão junto de Cecília Silveira. Tudo ocorreu no Pub Casa do Bosque, um lugar aconchegante e convidativo, situado em uma fazenda centenária nos arredores de Perdões. As canções apresentadas são de seu segundo trabalho "bem me quer mal me quer", Produzido por John Ulhoa.  

Confira o vídeo que resultou deste encontro descontraído e bem humorado com Érika Machado e acesse também a matéria publicada na revista Santo de Casa, através do endereço:http://revistasantodecasa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário